Digoreste – Agroecologia

Arca Mutincubadora

Baixada Cuiabana: Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Nossa Senhora do Livramento, Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Acorizal, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Barão de Melgaço, Santo Antônio do Leverger e Cáceres.

Promover a transição da produção de Agricultor e Agricultora Familiar para a Agroecologia por meio de Assistência Técnica Social. Os técnicos auxiliam o agricultor e agricultora como produzirem de forma agroecológica e ampliar a renda da família, melhorando desta forma a qualidade de vida, empoderamento social, desenvolvendo as comunidades de forma sustentável e desenvolvimento de tecnologias. sociais.

Contato

Telefones: (65) 99988-8171 /

Endereço: Avenida Fernando Correa da Costa, SN, EIT/UFMT, Cuiabá-MT, CEP: 78.080-970

Site: https://www.arcamultincubadora.eco.br/

E-mails: celsohazama@hotmail.com

Descrição

A Arca Multincubadora atua no desenvolvimento e aplicação, reaplicação de tecnologias sociais em comunidades visando o desenvolvimento Sustentável, erradicação da fome, melhora da qualidade alimentar, trabalho descente e crescimento econômico, redução das desigualdades, consumo e produção responsáveis, ações contra as mudanças climáticas e parcerias para gerar resultados.

Objetivos

Promover a transição da produção de Agricultor e Agricultora Familiar para a Agroecologia

Público-alvo

Agricultor e Agricultora Familiar, Catadores de Materiais Recicláveis, Assentados de Reforma Agrária, Comunidades Tradicionais, Quilombolas.

Resultados

Aprovação de projetos para desenvolvimento das tecnologias, formação de Redes de comercialização para o PNAE, criação de Associações, empoderamento social, participação de mulheres nas ações.